5 suplementos que irá aumentar a sua saúde geral

Suplementos de saúde
Olhando para melhorar o seu nível global de saúde e fitness? Se assim for, você pode querer voltar para alguns suplementos que irão ajudá-lo a ir a milha extra.
Antes que você, é importante que você lembre-se sempre que os suplementos são projetados somente paracompletar seu plano de nutrição e estilo de vida adequado. Nunca pense que você pode simplesmente pop uma pílula e que vai dizer que você não tem que comer direito, exercer mais, ou tendem a seus comportamentos gerais de estilo de vida.
Ele não funciona dessa forma. É melhor que você chegar em bons hábitos com relação a suas escolhas alimentares e de atividade e uma vez que estão funcionando bem para você, então você pode começar a adicionar os seguintes suplementos para o seu plano.
Vejamos cinco produtos-chave a considerar.
Óleo De Peixe   COMPRE AQUI
Óleo de peixe
O primeiro suplemento que você definitivamente vai querer fazer uso de é óleo de peixe . O óleo de peixe é carregado em ômega-3, que é um tipo de gordura que a maioria das pessoas não recebem o suficiente em uma base diária.
Estas gorduras omega são responsáveis ​​por fornecer uma riqueza de benefícios, tais como a melhoria da sensibilidade à insulina, redução do risco de depressão, memória aumentada e função cerebral, bem como o aumento da saúde do coração, para citar apenas alguns.
A menos que você está comendo salmão várias vezes por semana, você é muito provável aquém do seu consumo desse nutriente.
Como tal, cada vez mais em é crítica. A maioria das pessoas estão actualmente a tomar em muito ômega-6 ácidos graxos muito e não ácidos graxos ômega-3 suficientes, então o óleo de peixe pode ajudar você a obter-se mais perto da proporção adequada.
3-6 cápsulas por dia é o suficiente para colher estes benefícios.
A vitamina D  COMPRE AQUI
Luz do sol e vitamina D
Outro produto importante que você deve estar pensando em usar é a vitamina D . Também conhecida como a vitamina do sol , a vitamina D é fabricado quando você sair (sem proteção) para a luz solar. Desde que a maioria de nós trabalhamos dentro, e aplicar protetor solar quando estamos a desfrutar do ar livre, que muitas vezes não recebem o suficiente vitamina D.
É encontrado naturalmente em poucos alimentos fontes e comer comida suficiente para obter uma quantidade apreciável seria incrivelmente difícil.
É por isso que é tão importante que completa. Ele vai rapidamente ajudá-lo a ficar no nível que você precisa para uma saúde ideal.
A vitamina D é importante para a manutenção de níveis adequados de testosterona, o que vai ajudar a promover ganhos de força no ginásio e manter o seu corpo mais magro e cheio de energia, ele vai ajudar a reduzir o nível de inflamação no corpo, e pode ajudar a promover ossos mais fortes também.
Você deve estar apontando para qualquer lugar entre 2000 UI de 5000 e diário da IU para melhores resultados.
Proteína Em Pó
Proteína em pó
Mover-se ao longo, outro grande complemento para considerar fortemente usando é proteína em pó . Ele pode fortalecer seu sistema imunológico, ajudando a prevenir doenças e também pode ajudar a reduzir a fome.
Aqueles que utilizam soro proteína em pó tendem a ter melhor controle sobre seu apetite mais tarde no dia, comer menos alimentos como resultado. Então, se você quiser obter mais enxuta, pó de proteína de soro de leite pode ajudar.
E, claro, para aqueles que lutam para satisfazer as suas necessidades diárias de proteína, utilizando um pó de proteína é uma obrigação. É rápido, fácil, e irá ajudá-lo a obter rapidamente a proteína que você precisa sem carboidratos ou gorduras adicionadas.
Também é ótimo para considerar o uso de um pó de proteína de soro de leite isolado imediatamente após o treino, pois isso pode fomentar mais rápidos de recuperação muscular, graças à rápida velocidade em que é digerido.
Ferro
Ferro
Se você é uma mulher, de ferro é outro suplemento para considerar fortemente. Enquanto a maioria dos homens vai ficar bem com os seus níveis de ferro, as mulheres geralmente ficam aquém.
As fêmeas perdem ferro cada mês devido ao seu ciclo menstrual e para além de que, muitas vezes, evitam carne vermelha devido ao maior teor calórico e de gordura.
Se você é uma mulher e você não consegue se lembrar da última vez que tinha um bife, as chances são que você está baixo.
Ser pobre em ferro é o caminho mais rápido para anemia por deficiência de ferro, o que pode deixá-lo sentir mais cansado do que o normal, cansativo rapidamente após o exercício.
Se você quiser manter-se suas sessões intensas na academia, ficando as suas necessidades de ferro atendidos será crucial.
B Complex
B Complex
Finalmente, considere a adição de uma vitamina do complexo B para o seu dia também. As vitaminas B são importantes para ajudar você a manter uma taxa metabólica adequada, para ajudá-lo a obter energia a partir dos alimentos que você come, e para manter o sistema imunológico forte.
Como há muitos importantes vitaminas B, não é tão difícil de cair deficiente em um ou dois. Um complexo B boa qualidade irá garantir as suas necessidades estão sendo atendidas. Como vitamina B é uma vitamina solúvel em água, qualquer excesso que não é usado será simplesmente excretado pelo organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário