Benefícios Tribulus Búlgaro


Benefícios Tribulus Búlgaro




O que é Bulgarian Tribulus?

Bulgarian Tribulus terrestris é uma erva daninha comumente utilizado como um suplemento de ervas para aumentar a testosterona, aumentar a libido e tratar a disfunção eréctil.


Benefícios Tribulus Búlgaro







Baixos níveis de testosterona? Bulgarian Tribulus pode ajudar!



aumentar a testosterona

Depois de 30 anos de idade nos homens, os níveis de testosterona começam a declinar causando muitos problemas de impotência à irritabilidade. A principal razão para as pessoas completar com Tribulus é aumentar a testosterona.Acredita-se que o ingrediente ativo em Tribulus, Protodioscin, funções através do aumento de LH e FSH fisiculturistas hormona levels.Many usar tribulus como uma forma de terapia pós ciclo para trazer a testosterona de volta aos níveis normais e evitar um "shutdown testosterona." Tribulus terrestris búlgaro contém altos níveis de Protodioscin em comparação com outras fontes de tribulus. É importante notar que Tribulus búlgaro não vai aumentar a testosterona acima dos níveis normais, como um esteróide ou hormônio pro. No entanto, ela pode ser benéfica para os indivíduos que têm naturalmente níveis baixos de testosterona.



Aumentar a libidoaumentar a libido

Tribulus também é comumente usado para tratar a disfunção eréctil e aumentar a libido. Isso muitas vezes vem como um efeito secundário ao aumento dos níveis de testosterona. Um estudo envolvendo 212 homens tomando 750 mg de Tribulus mostrou diariamente um aumento no desejo sexual em 85% dos homens e também melhorou a motilidade dos espermatozóides.
Jay Cutler

Quem deve fazer Tribulus búlgaro?

Qualquer indivíduo saudável procurando melhorar a sua libido ou aumentar a sua testosterona para níveis normais deve considerar a suplementação Tribulus búlgaro.





Como fazer exame de Tribulus búlgaro?







COMPRAR Tribulus

Você pode tomar 750 a 1500 mg de Tribulus Búlgaro diária. Muitas pessoas também empilhar Tribulus com outros reforços de testosterona tais como o ácido D-aspártico e DHEA.
             



Tribulus terrestris
Tribulus terrestris
O Tribulus terrestris regula os níveis de testosterona, sem ultrapassar as necessidades do organismo, por isso que o seu uso não apresenta riscos e pode ser tomado por ambos os sexos. Thestus também aumenta a contagem de espermatozoides, sendo assim um auxiliar precioso para tratar a infertilidade.
O Tribulus terrestris já é usado há séculos na Europa para tratamento da impotência e como estimulante para aumentar a libido e melhorar o desempenho sexual. Também é utilizado por atletas para aumentar a produção de hormônio luteinizante e impulsionar os níveis de testosterona de forma segura, ocasionando em um efeito anabólico ao corpo, aumentando a síntese de massa muscular e o ganho de força, além de provocar vasodilatação na região genital, agindo como um viagra natural. O Thestus pode aumentar até 90% da testosterona livre, um hormônio extremamente importante para o organismo masculino e também para praticantes de musculação, pois auxilia no ganho de massa muscular e força. O Tribulus terrestris demonstrou capacidade de equilibrar os hormônios nas mulheres, levando ao aumento de libido, melhora do desempenho sexual e aumento dos índices de fertilidade. Além disso, o Tribulus também pode apresentar bons resultados quando utilizado de forma complementar no tratamento da menopausa e tensão pré-menstrual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário