DHEA 25 MG -- Tratamentos de anti-envelhecimento


 comprar

DHEA é uma sigla utilizada para denominar o hormônio dehidroepiadrosterona, também chamado de hormônio mãe por originar diversos outros hormônios como estrogênio e testosterona, por exemplo.
Produzido nas glândulas supra-renais, o DHEA circula pelo organismo em forma de uma solução aquosa e pode ser medido através de um exame de saliva.
Mesmo estando relacionado a hormônios sexuais, é bastante utilizado como hormônio para retardar o envelhecimento. Porém, não se limita somente a deixar as pessoas mais jovens e também apresenta diversos outros benefícios.

Benefícios do DHEA

Os principais benefícios do DHEA estão relacionados ao envelhecimento, porém, como podemos avaliar o envelhecimento com diversos fatores e doenças, há muito mais benefícios neste hormônio do que podemos imaginar.
Começando pelos benefícios para a pele, o DHEA ajuda na síntese de colágeno e também cicatrização, sendo bastante utilizado em tratamentos de rejuvenescimento. Além disso, outras vantagens são:
  • Maior nível de energia e vitalidade após algumas semanas de uso;
  • Grande resistência ao estresse (diminui o nível de cortisol), o que evita outros problemas desencadeados deste fator;
  • Diminui o envelhecimento da pele, principalmente na área facial;
  • Previne fraturas ósseas com a melhoria dos tecidos, principalmente em mulheres;
  • Melhora a libido sexual;
  • Tende a aumentar a massa muscular e diminuir a gordura, sendo bastante utilizado também para quem pratica exercícios físicos regulares;
  • Melhora a resistência mental e física;
  • Ajuda na prevenção da andropausa.
O aumento do sistema imunológico em relação a doenças variadas também é um grande benefício do DHEA e podemos ressaltar algumas importantes nos quais o hormônio auxilia bastante, como câncer, diabetes, doenças cardíacas, colesterol alto, problemas de memória, obesidade, osteoporose, Mal de Alzheimer, entre outras.
Com tantos benefícios, pode-se dizer que o DHEA possui como benefício também a melhoria na qualidade de vida, já que ajuda e interfere em diversas partes do organismo.
DHEA: para que serve, benefícios, como consumir, quem pode tomar

Como tomar DHEA

A dosagem correta do DHEA vai variar de acordo com cada pessoa e o estilo de vida da mesma, se é mais ou menos sedentário, se predispõe de algum tipo de doença, etc. As doses podem variar de 12 mg ao dia para mulheres e 25 mg por dia aos homens.
Deve ser tomado, preferencialmente, após as refeições, sendo que no café da manhã é um ótimo momento e, caso tome mais de uma cápsula ao dia, poderá tomar também no almoço.
A posologia deve ser feita de acordo com as recomendações do médico e níveis de DHEA que precisa, de acordo com a quantidade já produzida naturalmente pelo organismo.

Quem pode tomar DHEA

Se o DHEA ajuda na jovialidade, é importante que não tome este hormônio antes dos 35 a 40 anos. Isso porque durante os cinco primeiros meses de nossa vida temos poucos DHEA, que aumentam aos 6 ou 7 anos de idade e estão em ótima quantidade quando chegamos aos 20 anos. Porém, entre os 30 e 40 anos, esta quantidade apresenta grande queda, o que resulta no déficit deste hormônio, que faz com que a pessoa chegue aos 75 anos com apenas 25% da quantidade que havia aos 20 anos.
Devido a isso, é importante realizar o teste de saliva para medir a quantidade de DHEA a partir dos 30 anos para que o médico possa recomendar quando e quanto hormônio deverá ingerir.
Tanto homens como mulheres podem aproveitar os benefícios do DHEA e ficar jovem por muito mais tempo, além de ajudar a prevenir diversas doenças que surgem com o envelhecimento.
O que traz o suplemento de DHEA?

Os principais benefícios do suplemento DHEA são:
• Uma melhora importante e rápida do nível de energia e da vitalidade, perceptível após algumas semanas apenas em 82% das

  mulheres e 67% dos homens (de acordo com um estudo realizado à Universidade de San Diego, Califórnia).

• Uma estimulação do sistema imune que reforça a resistência às doenças.

• Uma melhor resistência ao estresse.

• Uma modulação das outras funções hormônais, que pode contribuir para reduzir as perturbações associadas a ménopausa e o

  andropausa.

• Uma hidratação cutâneo melhora a produção de sébum (substâncias gordurosas, corpos gordos que permitem a pele de guardar a sua

  flexibilidade e defender-se contra as agressões microbianas e do ambiente geral).

• Diminuição da pigmentação ligada ao envelhecimento, particularmente na área facial.

• Melhora dos tecidos ósseos (principalmente nas mulheres), interessantes para a utilização em prevenção das fracturas ósseas
  espontâneas nas pessoas idosas.
• Um crescimento de  líbido  (frequência e relações, desejo, sinais físicos ou psicológico).
• Uma diminuição da massa gordurosa e aumento da massa muscular.

Quem não deveria tomar DHEA?
• Os indivíduos com menos de 35 anos de idade, exceto sobre conselho médico.

• As mulheres grávidas ou amamentando, e aquelas que estão planejando ficarem grávidas.

• Os indivíduos que sofrem de câncer no seio ou na próstata.

• Mais geralmente, se segue um tratamento médico, siga o conselho do seu médico.



comprar



Um comentário:

  1. Olá, estou usando DHEA 25mg mas não é comprimido e sim capsulas, portanto, não posso quebrar ao meio para equivaler a 12,5. Eu posso tomar 25mg a cada dois dias para compensar?
    RESPONDER


    ResponderExcluir