A vitamina D reduz o risco de câncer em 77 por cento; a indústria do câncer se recusa a apoiar a prevenção desta doença

Um excitante trabalho de pesquisa realizado na Creighton University School of Medicine,Central2(19)em Nebrasca, revelou que os suplementos de vitamina D e cálcio podem reduzir o seu risco de câncer em 77 por cento, o que é surpreendente. Isso inclui o câncer de mama, de cólon, de pele e outras formas de câncer. Esta pesquisa fornece provas novas e sólidas de que, isoladamente, a vitamina D é o medicamento mais eficaz contra o câncer ultrapassando de longe os benefícios de qualquer fármaco contra o câncer conhecido pela ciência moderna.
O estudo envolveu 1179 mulheres saudáveis do Nebrasca rural. A um grupo de mulheres foi administrado cálcio (cerca de 1500 mg por dia) e vitamina D (1100 UI por dia), enquanto a outro grupo foi administrado placebo. Durante quatro anos, o grupo que recebeu os suplementos de cálcio e vitamina D revelou uma diminuição de 60 por cento do número de cânceres. Considerando apenas os últimos três anos do estudo, observa-se uma redução impressionante de 77 por cento do câncer devido aos suplementos. (O press release completo deste estudo está incluído abaixo. Fornece mais detalhes sobre as descobertas.)
Note-se que estes efeitos surpreendentes foram obtidos com aquilo que muitos nutricionistas consideram ser uma dose baixa de vitamina D. A exposição à luz do sol, que cria ainda mais vitamina D no organismo, não foi testada nem considerada e é provável que a qualidade dos suplementos de cálcio não fosse tão elevada como poderia ter sido (provavelmente era carbonato de cálcio e não malato de cálcio, aspartato de cálcio e formas semelhantes de alta qualidade). O que significa tudo isto? Significa que se tomarmos suplementos de cálcio de alta qualidade e nos expusermos bastante à luz do sol natural ou se tomarmos suplementos de vitamina D da mais elevada qualidade (como os que são produzidos a partir de óleo de peixe), você poderia obter facilmente obter uma redução superior aos 77 por cento registrados neste estudo.

A American Cancer Society se opõe à vitamina D

Esta pesquisa sobre a vitamina D é uma notícia tão boa que a American Cancer Society(ACS), como é óbvio, tinha que se pronunciar contra ela. Uma porta-voz da ACS, Marji McCullough, diretora estratégica de epidemiologia nutricional da American Cancer Society, afirmou terminantemente que ninguém deveria tomar suplementos para prevenir o câncer.
Se acha surpreendente que a American Cancer Society  que reivindica ser contra o câncer  venha dissuadir as pessoas de tomarem suplementos que reduzem em 77 por cento o risco de contraírem câncer, é porque não sabe muito sobre a ACS. Na minha opinião, a ACS é uma organização que impede efetivamente a prevenção e apoia abertamente a continuação do câncer como forma de reforçar o seu poder e os seus lucros. A ACS é a organização sem fins lucrativos mais rica da América e tem laços muito estreitos com as empresas farmacêuticas, as empresas que produzem equipamento para mamografia e outras empresas que lucram com o câncer. Reparem também no nome: não é a American Anti-Cancer Society, é a American Cancer Society! O que ela verdadeiramente defende está no nome!
 e as suas ligações financeiras às empresas de produtos químicos, às empresas farmacêuticas e aos fabricantes de equipamento de radiologia.
A indústria do câncer é uma indústria de muitos bilhões de dólares e já escrevi extensivamente sobre as organizações criminosas que protegem e favorecem esta indústria. Praticamente tudo o que é dito ao público sobre o câncer por estas instituições do câncer é mentira. As passeatas contra o câncer, a chamada “corrida pela cura do câncer”, são um embuste completo (elas não estão efetivamente à procura de formas de prevenir ou de curar o câncer, só estão à procura de novos medicamentos patenteados para lucrar com o câncer).
Esta pesquisa sobre a vitamina D constitui uma enorme ameaça para aqueles que lucram com a indústria do câncer, porque revela uma forma gratuita de prevenir o câncer  procurar a exposição à luz do sol natural e deixar a nossa pele produzir o seu próprio medicamento potente contra o câncer (a vitamina D). A ideia de que a indústria do câncer possa perder 80% dos seus pacientes devido ao conhecimento generalizado sobre a vitamina D e a luz do sol aterroriza a indústria do câncer. O que está em jogo aqui são bilhões de dólares em lucros com o câncer, pelo que os grupos pró-câncer têm de fazer tudo o que está ao seu alcance para desacreditar a vitamina D, criando dúvidas e confusão. O grau de desonestidade que encontramos aqui é quase inacreditável para aqueles que não sabem, de fato, o que se está se passando na indústria do câncer.

Dez perguntas para se fazer sobre a indústria do câncer

Considere estas perguntas:
1 – Por que motivo a indústria do câncer se recusa a educar as pessoas sobre a prevenção do câncer?
2 – Se as pessoas continuam doando dinheiro para a “procura” de uma cura para o câncer, por que motivo as empresas farmacêuticas não se comprometem a abrir o acesso às suas patentes sobre medicamentos contra o câncer para beneficiar as pessoas cujos donativos as financiaram primeiramente? Em outras palavras, por que motivo as pessoas doam dinheiro para a pesquisa do câncer mas depois lhes são cobrados os medicamentos contra o câncer?
3 – Por que motivo toda a indústria do câncer dissuade tão fortemente as pessoas de utilizarem a exposição à luz do sol para reduzir drasticamente o risco de contraírem câncer? (Sugestão: Sigam o dinheiro até à indústria dos protetores solares…)
4 – Por que motivo todos os suplementos contra o câncer, clínicas e naturopatas realmente bons foram banidos, presos ou corridos do país? (Procure a perseguição à Lane Labs pelo FDA relativamente ao MGN-3 para ficar com uma análise fascinante deste assunto…)
5 – Os EUA despejaram bilhões de dólares na indústria do câncer nas últimas três décadas. A cura do câncer foi prometida na década de 1970. Por que motivo as taxas de câncer se mantêm essencialmente iguais hoje ao que eram nessa década?
6 – Por que motivo a indústria do câncer continua a utilizar quimioterapia, radiação e outros procedimentos tóxicos para “matar tumores” quando a ciência mais recente mostra claramente que os tumores cancerígenos são apenas os sintomas, não a causa, de câncer? A quimioterapia destrói a função imunitária e causa danos permanentes no coração, cérebro e fígado…
7 – A Organização Mundial de Saúde afirma que 70% de todos os cânceres são facilmente evitáveis através de alterações na dieta e no estilo de vida. Esta última pesquisa mostra que a luz do sol e suplementos de cálcio de baixo custo podem reduzir o risco de câncer em 77% em mulheres. Por que motivo a medicina convencional não adota este método de baixo custo, seguro e altamente eficaz para a prevenção do câncer?
8 – A indústria do câncer rotineiramente ataca as ervas, os superalimentos e os suplementos contra o câncer. Por que motivo a indústria do câncer se opõe à nutrição anti-cancerígena? Por que motivo acredita que só o homem, não a natureza, consegue fabricar medicamentos contra o câncer?
9 – A pigmentação da pele escura bloqueia a radiação ultravioleta, o que significa que as pessoas com pele negra precisam de muito mais tempo ao sol para gerar a mesma quantidade de vitamina D que as pessoas com pele branca. Não é de espantar que as mulheres negras tenham taxas extremamente elevadas de câncer da mama, enquanto os homens negros apresentam níveis igualmente elevados de câncer da próstata. A indústria médica dominada pelos brancos finge estar “mistificada” por tudo isto. Por que motivo a medicina convencional não diz simplesmente às pessoas negras a verdade sobre a vitamina D, a pigmentação da pele e o câncer? Por que motivo os oncologistas tentam manter as pessoas negras ignorantes sobre as suas deficiências de vitamina D?
10 – Por que motivo é ilegal para os fabricantes de suplementos nutricionais dizerem a verdade sobre os efeitos anti-cancerígenos dos seus produtos? O brócolis, alho, cebola e couve têm poderosos efeitos anti-cancerígenos, o mesmo se passando com dezenas de ervas da floresta tropical (a unha de gato, por exemplo), ervas chinesas e ervas ocidentais. Mas o FDA ameaça e censura qualquer empresa que ouse mencionar a prevenção do câncer nos seus suplementos. Por que motivo o FDA aplica uma política de ignorância nutricional no caso dos consumidores dos EUA? Por que motivo o governo federal quer que as pessoas se mantenham ignorantes sobre os métodos de prevenção ou tratamento do câncer?
Provavelmente já sabe a resposta a todas estas perguntas, porque a resposta é a mesma para cada uma delas: lucros das empresas. O tratamento do câncer é muitíssimo lucrativo. A prevenção substancial do câncer teria como resultado um prejuízo de bilhões de dólares nos lucros dos oncologistas, empresas farmacêuticas, hospitais e clínicas, que atualmente exploram as finanças das vítimas do câncer.
A indústria do câncer funciona como uma organização criminosa, utilizando informações falsas, intimidações, pressões políticas e propagandas para proteger a sua base de poder e manter as suas empresas lucrativas. E é exatamente por isso, meus amigos, que esta indústria está contra a utilização da luz do sol para prevenir o câncer. Medicamento gratuito vindo do céu? Só de pensar nisso a indústria do câncer se encolhe. A luz do sol nem sequer precisa de receita, como sabem e também não pode ser patenteada.

Prevenção do câncer de forma saudável

Deixem-me dizer-lhe como é que eu previno o câncer. Assumo longas caminhadas no deserto sem camisa e não uso protetor solar. Me exponho aos raios solares durante muitas horas todas as semanas e nunca recebo uma queimadura solar porque como superalimentos muito ricos em antioxidantes, bagas e produtos frescos.
Bebo uma batida de superalimentos crus todas as manhãs, feita de produtos frescos e superalimentos. As minhas duas receitas favoritas são chocolate (com cacau bruto, óleo de coco ou óleo de noz de macadâmia, abacate verde, spirulina, quinoa, banana e leite de amêndoas) e super bagas (bagas frescas, bagas liofilizadas, proteína de clara de ovo, stévia, gel de aloé vera, pepino fresco ou melancia, aipo).
Não aplico na pele nenhum produto de cuidados pessoais: desodorizantes, perfumes, cremes para a pele, cosméticos e protetores solares. Só isso me poupa à exposição a centenas de produtos químicos tóxicos que provocam câncer adicionados aos produtos de cuidados pessoais. Recuso-me a utilizar detergentes químicos para lavar a roupa e, em vez disso, utilizo sabão natural para lavar a roupa que cresce nas árvores: bagas de sabão natural que vendemos como substituto para os detergentes químicos para lavar a roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário