Carboidratos sincronismo para perda de gordura e ganhos de massa muscular

Carboidratos sincronismo
Deixe-me adivinhar - Você acha que os hidratos de carbono são o diabo ao tentar perder gordura e estimular o seu metabolismo?
Este é, na verdade, muito pelo contrário. Se você aprender a tempo seus carboidratos corretamente, ele realmente vai melhorar seu físico, aumentar o seu metabolismo e dar-lhe uma incrível quantidade de energia.
Você não pode construir massa muscular magra, aumentar o seu metabolismo e queimar gordura de forma otimizada , sem carboidratos.
Sim - eles são importantes se você aprender a usá-los corretamente. Você está prestes a descobrir como o tempo de carboidratos vai ditar a capacidade do seu corpo para construir massa muscular magra e queimar gordura.

Carb Timing - como um jogo de vídeo?

Como está a sua "barra de vida"?
Como está a sua "barra de vida"?
Deixe-me dar-lhe a metáfora do jogo de vídeo. As chances são de que, quando você era um miúdo, ou talvez mesmo um adulto (que é Ok, jogos de vídeo pode ser divertido!) Que você estava jogando um jogo onde o seu personagens saúde ou a energia foi constantemente flutuante.
Lembre-se quando você está jogando um jogo de vídeo, e como você constantemente tinha que encontrar moedas, comida, unicórnios ou algum outro item louco para restaurar a saúde ideal? Talvez você estivesse jogando tartarugas Teenage Mutant Ninja (o meu favorito) e sua tartaruga foi atingido muitas vezes, ou você estava jogando Sonic, Grand Theft Auto, ou qualquer um dos outros milhões de jogos!
Isto é como os níveis de glicogênio do seu corpo são. Os seus níveis de glicogênio estão constantemente a aumentar e diminuir dependendo da energia que está sendo gasto. Dependendo de como você está ativo, o glicogênio é ou ser armazenado (se você tiver muito armazenadas como gordura), ou quando você é ativo que está sendo queimado dos músculos.
Seu corpo só pode armazenar tantos carboidratos de uma só vez, e depois que o extra será armazenado como gordura. É por isso que o tempo de seu consumo de carboidratos é tão importante.
Pense no seu consumo de carboidratos, como se você fosse um personagem em um jogo de vídeo. Você quer ter certeza de que você nunca está muito baixa em hidratos de carbono, e você não quer ser tão cheia de carboidratos que você está armazenando gordura corporal. Isso depende do seu gasto de energia e como você está ativo. Os hidratos de carbono têm uma má reputação porque a maioria da sociedade acha que eles fazem você gordura. Isso é porque eles consomem o errado tipo de hidratos de carbono no errada tempo.
Carboidratos e índice glicêmico
Cada único tipo de carboidrato tem um índice glicêmico e carga glicêmica diferente. Não se preocupe - Eu não vou aborrecê-lo com ciência da nutrição aqui. Eu vou ficar explicando essas coisas em fácil compreender as maneiras! Eu reconheço que nem todo mundo é tão grande de um nerd como eu e realmente gosta de aprender essas coisas.
Você quer ser consumir os carboidratos saudáveis ​​digerir e lentas na hora do café da manhã quando você precisa de energia para o dia inteiro, e também antes de seu treino quando você está prestes a gastar a quantidade máxima de energia.
Carboidratos Regra Momento # 1: Digestão lenta Carbs para o pequeno almoço e Pré-treinamento
A aveia é carboidratos de digestão lenta
A aveia é carboidratos de digestão lenta

Ao consumir um carboidrato de digestão lenta, como aveia uma hora antes do treino - seu corpo terá uma fonte sustentável de combustível e você será capaz de treinar em sua intensidade máxima.
A intensidade do treinamento é o verdadeiro fator X para derramamento de gordura corporal e estimular o seu metabolismo. Há dias em que eu comer uma tonelada de calorias - Eu estou falando 4.000-5.000 calorias , mas eu sempre mantém barriga tanquinho. Isto é porque eu sei como vez o meu calorias e eu sempre treinar com intensidade máxima.
Você não quer comer muitos carboidratos em uma sessão ou - apenas a quantidade ideal para manter seu corpo funcionando em seu pico de eficiência até sua próxima refeição.
Carboidratos Regra Momento # 2: Aproximadamente 0,30 gramas por Lb de peso corporal para o pequeno almoço e Pré-treinamento
Comer um monte de carboidratos tarde da noite e toda essa energia e combustível será armazenado como gordura quando você dorme .
Comer alguns bons carboidratos uma hora antes do treino e no café da manhã e você terá energia durante todo o dia e um ótimo treino .
Carboidratos Regra Momento # 3: sem carboidratos antes de dormir Se seu objetivo é perda de gordura
Se você quiser que o seu corpo para se tornar uma máquina de queima de gordura - você deve aprender a comer os carboidratos no momento adequado .
Aqui estão algumas das meu pequeno-almoço favorito e carboidratos Pré-treinamento para o máximo de benefícios de energia e metabolismo:
  • Farinha de aveia
  • Inhame / Batata Doce
  • Quinoa
  • Arroz Integral
  • Lentilhas
  • Batatas vermelhas na pele
  • Grits
Agora - há realmente um momento do dia em que você corpo pode utilizar açúcares simples para construir massa muscular magra e ácidos aminados de transporte em suas células musculares. O tempo é direito após o treino de treinamento de resistência. Isto é conhecido por muitos como a "janela anabólica".
Este é o único momento do dia em que você pode realmente desfrutar de puro açúcar e tê-lo beneficiá-lo. A insulina é, na verdade, o hormônio mais anabólico em seu corpo após um treino de treinamento de resistência. Ela ajuda a ácidos aminados de transporte a partir da proteína em suas células e iniciar a síntese de proteínas também.
Você provavelmente está pensando, como no mundo posso obter abs quando você está me pedindo para ingerir todo esse açúcar? Sim, você vai tomar em açúcar, mas é o momento do açúcar simples que é tão importante.
No livro "Nutrient sincronismo-The Future of Sports Nutrition" doutor John Ivy e Robert Portman discutir em grande detalhe a importância de encher o armazenamento de glicogênio do seu corpo antes e depois do treino intensamente para aumentar a síntese protéica, reduzir os níveis de cortisol (A má hormônios que seu corpo produz quando seu sob estresse, também conhecido como treinamento), e aumentar a sua síntese de proteína quando combinado com uma rápida digestão de proteínas pós treino.
Carboidratos Regra Momento # 4: rápida digestão Carbs Pós-treino para o máximo de ganhos de massa muscular
Ao ingerir açúcar no momento ideal que você está realmente transformando seu corpo em uma máquina de construção muscular anabólico! Isso ajuda você a construir massa muscular, queimar gordura e tom!
Manter sua ingestão de açúcar diretamente proporcional à intensidade do seu treino. Para um macho £ 200, você precisaria de cerca de 80 gramas de açúcares simples após o treino, mas só se este treino foi muito intenso e você sente como você usou-se todos glicogênio armazenado do seu corpo.
Uma boa regra de ouro é de cerca de 0,4 gramas por libra de peso corporal.
As frutas são uma fonte natural de carboidratos rápido digerindo
As frutas são uma fonte natural de carboidratos rápido digerindo
Resumo
Há três momentos do dia que você deve consumir carboidratos, se seu objetivo é queimar gordura corporal e aumentar a massa muscular magra.
Você deve consumir carboidratos: 
1. Café da manhã - carboidratos de digestão lenta que lhe dão uma fonte de sustentação longo da energia 2.Pré Refeição Workout - carboidratos de digestão lenta que lhe dão uma fonte de sustentação longo de energia 3. Pós-treino shake - Rápido digerindo carboidratos como dextrose ou maltodextrina em pó que crava sua insulina e transporte de aminoácidos para as células para o crescimento muscular ótimo

Em todos os outros momentos do dia você deve ser certificando-se de que você está consumindo alta proteína e refeições de gorduras saudáveis. Isso irá manter seus níveis de insulina baixa durante todo o dia, o que é vital para a máxima queima de gordura.
Embora seja verdade que você não pode construir massa muscular e queimar gordura ao mesmo tempo - certamente você pode construir músculos e queimar gordura no mesmo dia com o conceito de tempo de carboidratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário